Tecnologia

A Compasso é Oracle Platinum Partner e conta com um amplo time de Oracle Certified Professionals em Oracle Middleware, Tecnologias de Desenvolvimento e Integração e Oracle E-Business Suite.
Serviços
A Compasso atua em 3 diferentes linhas de serviços de TI: Desenvolvimento e Manutenção de Software, Implementação de Aplicativos e Integração de Sistemas.
Metodologias
CMMi

O Capability Maturity Model Integration (CMMi) pode ser definido como sendo uma soma de \\\"melhores práticas\\\" para diagnóstico e avaliação de maturidade do desenvolvimento de software em uma organização. O CMMi fornece às organizações orientação sobre como ganhar controle do processo de desenvolvimento de software e como evoluir para uma cultura de excelência na gestão de software. O objetivo principal nas transições através desses níveis de maturidade é a realização de um processo controlado e mensurado que tem como fundamento a melhoria contínua. A cada nível de maturidade corresponde um conjunto de práticas de software e de gestão específicas, denominadas áreas-chave do processo (KPAs - Key Process Areas). Estas devem ser implantadas para que a organização possa atingir o nível de maturidade desejado.

RUP - Rational Unified Process é uma estrutura global que fornece processo testado em práticas da indústria de software e sistemas de entrega e de execução para gerenciamento eficaz de projetos Oferece orientação de melhores práticas adequadas ao seu desenvolvimento, projeto ou necessidade particular.

Oracle AIM AIM é a metodologia de gerenciamento de projetos e estratégia de implementação da Oracle. A AIM oferece modelos de documentação que suportam as tarefas que devem ser realizados para auxiliar os participantes na gestão de implementação e gestão de projetos de sucesso. A AIM prevê a metodologia de gestão de projeto a ser seguido ao implementar o Oracle E-Business Suite noss clientes. Ela também fornece o esquema básico de gestão do todo e envolve vários passos, documentos e modelos diversos. Porém, é possível decidir quais deles são mais relevantes e utilizar somente as etapas e documentos pertinentes à implementação em particular. Alguns exemplos incluem o uso de TE040, MD040, MD050, entre outros.

Oracle Business Accelerators for Oracle E-Business Suite Oracle Business Accelerators for Oracle E-Business Suite são soluções poderosas e fáceis de usar para implementação de Oracle E-Business Suite em novos clientes. O OBA está disponível para uso dentro da rede de parceiros certificados da Oracle. Está disponível em versões específicas para mais de 20 tipos de indústrias, que fazem a configuração inicial do Oracle E-Business Suite ser simples, rápida, e previsível. O Oracle Business Accelerators para Oracle E-Business Suite permite às empresas ter flexibilidade para selecionar a oferta de acelerador que atenda as suas atividades específicas ou de acordo com as exigências do mercado.
Copyright © 2010, Compasso. Todos os Direitos Reservados
Fone/Fax: +55 51 2108.6689
Desenvolvido por PRODV